História da Câmara

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu cumpre papel de extrema importância na nossa sociedade, representando a população iguaçuana, fiscalizando a aplicação dos recursos públicos e legislando sobre assuntos relevantes. Neste contexto, e para melhor compreendermos o papel desta instituição, devemos sempre começar pelo resgate de suas raízes. E é neste propósito que o Poder Legislativo municipal vêm desenvolvendo um trabalho para trazer o seu passado à tona. Estudos, pesquisas, entrevistas, levantamento histórico e de dados tornaram-se rotina nesta nova gestão 2017/2020. Sendo assim, apresentamos com muito orgulho o novo canal História da Câmara, onde você conhecerá nossa história através de vídeos, livros, fotos e notícias.

LIVRO Memória da Câmara Municipal de Nova Iguaçu

VÍDEO História da Câmara Municipal de Nova Iguaçu