Vereadores homenageiam diversos segmentos durante sessão plenária

17/05/2017

Os vereadores de Nova Iguaçu realizaram a primeira sessão ordinária da semana não só discutindo e votando projetos. Na noite da última terça (16), várias pessoas e grupos foram homenageados. A pequena Lara Pedro Caneca, ginasta, da Seleção Brasileira de Ginástica Aeróbica, encantou os presentes com sua apresentação. Aos 10 anos, ela já coleciona diversas medalhas, não só no Brasil, mas de campeonatos mundiais também. O presidente Junhinho do Pneu e o vereador Marcelo Lajes recepcionaram a atleta e sua mãe, Bruna Pedro. Lara, que treina no Centro Olímpico Ramiro, é moradora do bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, e está buscando patrocínio para participar do Torneio Mundial de Ginástica, que acontece em Portugal e na Inglaterra, no período de 22 de maio a 6 de junho.

Em comemoração ao Dia da Assistente Social (15 de maio), o vereador Rogério Villanova, entregou Moções de Congratulações e Aplausos a 10 profissionais, todas mulheres, que trabalham em nossa cidade.

Fechando as homenagens, a vereadora Renata da Telemensagem concedeu Moção à educadora Shirley Duarte e ao Grupo de Capelania em Ação, de Austin.

Lara é recebida por Juninho do Pneu, à dir., e vereador Marcelo Lajes, no alto

Apresentação da ginasta emociona os presentes

Homenagem às assistentes sociais

Grupo Capelania em Ação