NOTÍCIAS

Audiência discute o turismo esportivo em Nova Iguaçu

09/05/2017


Sebastian Pereira, gerente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), participa amanhã (10), na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, da audiência pública que irá debater o potencial turístico esportivo na cidade. Um dos objetivos do encontro é mostrar que através das competições esportivas que acontecem na região, e o consequente aumento do fluxo de pessoas, proporciona uma grande movimentação da economia iguaçuana. Apostar e investir nessa modalidade de turismo pode ser muito positivo para o desenvolvimento do município.

 Farão parte da mesa, também, o presidente da Câmara, vereador Juninho do Pneu (PMDB); o vereador Marcelo Lajes, presidente da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer da CMNI; Daniel Martins, secretário de Esportes; Fernando Cid, secretário de Meio Ambiente; Rafael Reina, educador físico, proprietário da empresa R2 e representante do grupo Mobiliza; e Uéliton Pessanha, presidente do Sincovani (Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu)

 Rafael Reina irá palestrar sobre “Práticas Esportivas em Nova Iguaçu”. “Potencial Turístico Iguaçuano” também será tema de uma palestra. O nome do palestrante ainda será confirmado.

 A fotógrafa Kelly Oliveira assina a exposição fotográfica sobre as atividades esportivas em Nova Iguaçu. Os painéis ficarão expostos no plenário e poderão ser visitados pelo público até a próxima semana. A audiência começa às 17 horas. A Câmara fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, próxima à rodoviária.