NOTÍCIAS

Sessões plenárias recomeçam no dia 1 de agosto

03/07/2017

             
Felipinho, Lages, presidente Juninho, Maringá e Carlinhos BNH: conduzindo os trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu está em recesso legislativo, período que começou em 1º de julho e se estende até o dia 31 deste mês. Previsto no artigo 150 do Regimento Interno, e também no artigo 35 da Lei Orgânica, o recesso vale para a realização de sessões plenárias. A Câmara continua funcionando normalmente, com os vereadores trabalhando em seus gabinetes. Audiências públicas também poderão ser realizadas, assim como elaboração e protocolo de projetos, moções, indicações, entre outros.

 Fechando o semestre, a última sessão aprovou todos os projetos de lei que estavam na pauta. Na ocasião, a Câmara fez a doação de R$ 2, 1 milhões à prefeitura, a segunda doação desta gestão. A primeira aconteceu em março, no valor de R$ 2 milhões.

O empresário José Fernando Corrêa Magalhães, do ramo de terraplanagem, mais conhecido como Cupim, recebeu das mãos do presidente Juninho do Pneu, o Título de Cidadania Iguaçuana, pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Nova Iguaçu. "Muito me orgulho de receber uma homenagem de uma Casa Legislativa que preza pelo bem de nossa cidade", afirmou.

A primeira sessão após o recesso acontece no dia 1 de agosto. Maiores informações pelo telefone 2667-4124, no horário de 9 h às 17h.