Câmara faz indicação e PM instala cabine na entrada do Arco Metropolitano

19/07/2017

Legislativo e população: juntos por uma segurança pública de qualidade

Foi inaugurada ontem (18) uma cabine blindada de policiamento da Polícia Militar no Arco, no trecho da cidade de Nova Iguaçu, no bairro Santa Rita. A iniciativa é fruto das inúmeras discussões sobre segurança pública que a Câmara vem desenvolvendo neste semestre, e que resultou na indicação do vereador Carlinhos BNH, com o apoiamento de todos os parlamentares.

A cabine C 20/7 está instalada na Estrada de Adrianópolis, entre os Kms 69 e 70, no sentido do município de Itaguaí. Várias autoridades estiveram presentes à solenidade, entre elas o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Malheiros, o prefeito Rogério Lisboa, o presidente da Câmara de Nova Iguaçu, Juninho do Pneu, e seus pares, os vereadores Carlinhos BNH, Felipinho Ravis, Paulinho da Padaria, Rogério Villanova e Li Só Alegria.

Carlinhos BNH acredita que a cabine irá inibir a ação de criminosos que têm usado a via expressa como rota de fuga.

Ver. Carlinhos BNH, prefeito Rogério, comandante Malheiros e presidente Juninho