Sessão Solene da Juventude: 'Acreditar é Preciso'

09/08/2017

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu realiza amanhã (10) uma sessão solene em homenagem ao dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude. A cerimônia, que é aberta ao público, começa às 18 horas, no plenário da Casa, e irá apresentar e agraciar com Moções de Aplausos algumas empresas e instituições que acreditam e investem no potencial dos jovens da cidade, como a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, a Associação Cultural de Capoeira Dendê Brasileiro, a Associação Cultural KM32, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Secretaria municipal de Assistência Social, entre outros.

Dança, música, teatro e apresentação de atividades circenses fazem parte da programação cultural do evento. "Meu mandato sempre teve um olhar muito voltado para a juventude. Sou o autor da lei que assegura o 1º emprego para os jovens em Nova Iguaçu. Nesta sessão, iremos valorizar não só esse segmento, mas também as organizações que realizam políticas voltadas para ele", explicou o presidente da CMNI, vereador Juninho do Pneu.

A Câmara fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, próximo à rodoviária.