Prefeito e vereadores de Nova Iguaçu discutem agenda positiva para tirar cidade da crise

23/10/2017

O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Juninho do Pneu, organizou, nesta manhã (23), um encontro entre os vereadores iguaçuanos e o prefeito Rogério Lisboa. Como pauta principal, a importância da união dos Poderes Legislativo e Executivo para tirar o município do estado de calamidade financeira que ainda se encontra. A atual gestão da prefeitura encontrou um quadro de salários dos servidores atrasados, atendimento deficiente na saúde, escolas com funcionamento precário, entre outros. Passados 10 meses, os salários já estão em dia, a saúde começa a atender com mais qualidade, assim como a educação apresenta um quadro mais favorável.

- Nossa administração à frente da Câmara tem pautado suas ações no sentido de garantir desenvolvimento pleno e irrestrito para Nova Iguaçu. Já doamos R$ 4,1 milhões para prefeitura, estamos promovendo debates constantes com a sociedade sobre os problemas encontrados e ao mesmo tempo apontando soluções. Estas soluções vêm se transformando em leis. Sinto que a cidade começa a respirar como mais facilidade. Agora é a hora de avançar! – afirmou Juninho.

O prefeito falou sobre a importância de um Legislativo forte, que aprova leis de interesse para todos e ao mesmo tempo fiscaliza as ações do Executivo. "São mais 17 olhos, além dos meus, tomando conta da nossa cidade. Ainda estamos enfrentando uma grave crise, mas tenho certeza que o caminho para superar está correto. Vamos em frente", disse Rogério.

Todos os 17 vereadores estiveram presentes ao encontro: Aguinaldo Camu, Alcemir Gomes, Alexandre da Padaria, Carlão Chambarelli, Carlinhos BNH, Li Só Alegria, Fabinho Maringá, Felipinho Ravis, Fernandinho Moquetá, Dr. Cacau, Marcelo Lajes, Mauricio Morais, Paulinho da Padaria, Renata da Telemensagem, Renato do Mercado, Rogério Villanova e o presidente Juninho do Pneu.