Reconhecimento ao esporte

28/09/2017

A partir da esq, presidente Juninho, professor Vinícius, vereador Paulinho e a aluna Karoline

Karoline de Souza, campeã carioca de taekwondo, e Vinícius Félix Lima, campeão estadual de muay thai e campeão brasileiro de kick boxing, receberam Moção de Aplausos e Congratulações, de autoria do vereador iguaçuano Paulinho da Padaria, em reconhecimento ao trabalho que vêm realizando no esporte, com consecutivas vitórias, sempre representando a Cidade de Nova Iguaçu. Eles fazem parte do projeto "Ouro Verde, formando campeões pela fé", que funciona no bairro Ouro Verde e proporciona o aprendizado de diversas modalidades de luta a mais de 40 pessoas, sem qualquer custo para o aluno. O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Juninho do Pneu, participou da homenagem, parabenizando Paulinho pela iniciativa. A entrega das moções aconteceu durante a sessão plenária realizada na última terça, dia 26.