EncontrArte e Outubro Rosa: Câmara presente nos temas de interesse social

02/10/2017

A partir da esq: Tiago Costa, Juninho do Pneu, Claudina Oliveira, Ferreirinha (vice-prefeito de Nova Iguaçu), Juarez Barroso (sec. de Cultura de Nova Iguaçu), André Lazaroni (sec. estadual de Cultura) e Fábio Mateus

Parceira do EncontrArte - Encontro de Artes Cênicas da Baixada Fluminense - a Câmara Municipal de Nova Iguaçu foi homenageada durante a estreia da 16ª edição, que aconteceu no último dia 28, no Sesc Nova Iguaçu. Em 15 anos de existência, o EncontrArte já apresentou 247 espetáculos, 31 oficinas, reunindo mais de 200 mil pessoas em suas apresentações teatrais, totalmente gratuitas. Representando todos os vereadores iguaçuanos, o presidente Juninho do Pneu, em companhia da vereadora Renata da Telemensagem, afirmou que sua gestão acredita no fomento das manifestações artísticas que valorizem o artista e levem cultura para a população. A peça "Antígona", interpretada pela atriz Andréa Beltrão, com direção Amir Haddad, abriu o Encontro. Até o dia 8 de outubro o público tem várias opções à sua disposição. A programação completa está na página www.encontrarte.com.br.

Tô De Rosa: A fachada da CMNI se ilumina, a partir de amanhã (3) de rosa. Após a sessão plenária, os vereadores e a população participam da cerimônia que marca a adesão da Casa à campanha de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa. Durante todo o mês, palestras e debates irão acontecer na Câmara.