NOTÍCIAS

Câmara de Nova Iguaçu inicia 2º ano da Legislatura 2017-2020

21/02/2018


Juninho do Pneu na condução dos trabalhos da CMNI

Aconteceu na noite desta terça (20), a 1ª sessão ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. Um número expressivo de pessoas acompanhou os trabalhos da Casa, que contou com a discussão e votação de projetos e indicações, além das falas dos vereadores desejando um ano próspero e de crescimento para a cidade. Em seu discurso, o presidente Rogério Teixeira Junior, Juninho do Pneu, deu as boas-vindas aos presentes:

- Agradeço a presença de cada um nesta noite. Como todos sabem, estávamos em recesso, mas apenas de realização das sessões plenárias. A Câmara funcionou normalmente, com reuniões das Comissões Permanentes e atendimento ao público. O ano de 2017 foi superpositivo para o nosso Poder Legislativo, com a realização de muitas ações inovadoras, ampliação da transparência e participação popular. Em 2018 não será diferente, será melhor ainda, com atendimento a todos os segmentos sociais. Já aproveito para convidar para a entrega do "Prêmio Jovem Empreendedor", que acontece na próxima semana, dia 28, neste plenário – disse Juninho.

O "Prêmio Jovem Empreendedor", de autoria do presidente Juninho, com a aprovação de todos os vereadores, irá consagrar jovens e empresas juvenis que vêm se destacando em seus negócios ou participações em entidades filantrópicas ou associações na cidade. Os homenageados serão diplomados pelos vereadores. Além da diplomação, um dos indicados receberá o troféu Honra ao Mérito e sua escolha se dará por votação do público, através da página da CMNI no Facebook. A partir desta sexta, dia 23, os perfis dos agraciados já estarão disponíveis no endereço Câmara Municipal de Nova Iguaçu. Entre em nossa página e curta o jovem empreendedor que você avalia ser o merecedor do troféu.

Segurança pública também foi discutida pelos vereadores. Carlinhos BNH disse apostar e torcer muito para que a intervenção federal no estado do Rio de Janeiro traga resultados. "Só não podem esquecer da Baixada Fluminense". Alexandre da Padaria, Renata da Telemensagem, Fabinho Maringá e Carlão Chambarelli também usaram a tribuna para desejar que 2018 seja de desenvolvimento social para todos.


CMNI inicia período legislativo com plenário lotado


CMNI inicia período legislativo com plenário lotado