Faltam poucas horas: acontece amanhã a 1ª Cantata da Câmara de Nova Iguaçu

19/12/2017

Está tudo pronto para a realização da 1ª Cantata de Natal da Câmara de Vereadores da nossa cidade. A partir das 20 horas desta quarta (20), a rua Prefeito João Luiz do Nascimento vai receber a população para um momento de confraternização e paz. Papai Noel já se comprometeu que irá tirar foto com quem desejar. Dois corais vão dar o brilho musical da festa: o coral Onix Precious Stone (pedra preciosa), que conta com 15 componentes, e o coral da Academia de Música Augusto Caldas regido pelo professor de canto e ator Wendel Pereira.

- Quero convidar a todas as pessoas de Nova Iguaçu. Venha e traga seus amigos e familiares. Vamos, juntos, selar este momento de celebração natalina com o desejo de um mundo cada vez melhor – diz o presidente da Câmara, vereador Juninho do Pneu.