Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2019 é discutida na Câmara de Nova Iguaçu

14/05/2018

Alex Aragão, diretor administrativo da CMNI, vereador Paulinho da Padaria, secretário Fabiano e vereador Fabinho Maringá

O secretário municipal de Planejamento, Administração e Gestão de Nova Iguaçu, Fabiano Muniz da Silva, realizou palestra na audiência pública que a Câmara realizou, nesta manhã (14), para divulgar para a sociedade o projeto da LDO de 2019, quando foram colhidas sugestões de alteração na Lei. O documento apresenta as metas e prioridades da administração direta e indireta, além de orientar a formulação do orçamento fiscal, da seguridade e dos investimentos do poder público. Os vereadores têm até o final de junho para votar a Lei em definitivo.