Moção de Repúdio ao assessor Paulo Cézar, da comunicação de Nova Iguaçu
15/05/2014
De autoria do vereador Gilson Cunha, e assinada por todos os vereadores de Nova Iguaçu, foi aprovada, ontem, uma Moção de Repúdio ao assessor de imprensa do gabinete do prefeito Nelson Bornier, Paulo Cézar Pereira. Segundo Gilson, o trabalho do assessor, frente à pasta de comunicação, vem contrariando o entendimento do próprio prefeito em relação à importância do Legislativo no desenvolvimento da cidade.
- O prefeito Nelson Bornier sempre faz questão de enfatizar a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo para a construção de um município próspero e democrático. Nós acreditamos nessa parceria, ao mesmo tempo em que cumprimos nosso papel de legisladores. Mas o senhor Paulo Cézar parece não concordar com isso. Nunca somos citados nos releases que a assessoria de comunicação envia para a imprensa em geral afirma Gilson Cunha.
Para o presidente da Câmara, vereador Mauricio Morais, o assessor Paulo Cézar falta com a verdade quando não informa corretamente os assuntos relacionados à política municipal. Acreditamos na gestão de Nelson Bornier, por isso apoiamos e prestigiamos suas ações. Omitir esse fato é não concordar com essa parceria, diz.
Segundo Mauricio, ele próprio já conversou com o assessor de imprensa sobre o assunto. Nenhuma resposta plausível foi dada para explicar o fato. A Moção será encaminhada ao assessor para que tome ciência.